Programa de Estágio Rio 2016

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





As Olimpíadas já estão aí, e estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Rio 2016. O processo seletivo será para atuação na organização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro

Podem concorrer às vagas estudantes universitários de diversos cursos, com conclusão da graduação prevista para o ano de 2015. Além de estar cursando ensino superior, os candidatos ainda deverão possuir conhecimentos avançados de inglês e informática em geral.  

Serão selecionados 20 estudantes, e os contratados irão iniciar o estágio em janeiro de 2014, recebendo bolsa-auxílio no valor inicial de R$ 1.200,00 mensais, além de benefícios adicionais, tais como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e treinamentos.

Os selecionados terão a chance de atuar em diversos projetos ligados à área de esportes. O contrato de estágio terá uma duração de um período de dois anos consecutivos, mesmo após o encerramento das Olimpíadas, e o candidato ainda terá chances de efetivação na área que estiver atuando, de acordo com o critério de avaliação de seu supervisor.

Os interessados em concorrer às oportunidades poderão se inscrever até o dia 25 de outubro, exclusivamente através do seguinte endereço eletrônico: d-app.rio2016.com.

Mais informações a respeito do processo seletivo estão disponíveis no mesmo site de inscrição do projeto.  

Por Daniela Almeida da Silva

perfil Programa de Estágio Rio 2016


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)