Programa de Estágio Rio 2016

     

As Olimpíadas já estão aí, e estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Rio 2016. O processo seletivo será para atuação na organização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro

Podem concorrer às vagas estudantes universitários de diversos cursos, com conclusão da graduação prevista para o ano de 2015. Além de estar cursando ensino superior, os candidatos ainda deverão possuir conhecimentos avançados de inglês e informática em geral.  

Serão selecionados 20 estudantes, e os contratados irão iniciar o estágio em janeiro de 2014, recebendo bolsa-auxílio no valor inicial de R$ 1.200,00 mensais, além de benefícios adicionais, tais como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e treinamentos.

Os selecionados terão a chance de atuar em diversos projetos ligados à área de esportes. O contrato de estágio terá uma duração de um período de dois anos consecutivos, mesmo após o encerramento das Olimpíadas, e o candidato ainda terá chances de efetivação na área que estiver atuando, de acordo com o critério de avaliação de seu supervisor.

Os interessados em concorrer às oportunidades poderão se inscrever até o dia 25 de outubro, exclusivamente através do seguinte endereço eletrônico: d-app.rio2016.com.

Mais informações a respeito do processo seletivo estão disponíveis no mesmo site de inscrição do projeto.  

Por Daniela Almeida da Silva