Estágio MPE-PR 2013 – Vagas em Paranaguá



     

O MPE-PR (Ministério Público do Estado do Paraná) por meio das Promotorias de Justiça da Comarca de Paranaguá abriu o processo seletivo que visa à admissão de estagiários matriculados a partir do 2º ano do Ensino Médio.

Os interessados poderão realizar a inscrição até o dia  31 de outubro de 2013 em caráter presencial, comparecendo  ao Ministério Público do Estado do Paraná, localizado à Avenida Gabriel de Lara, nº 771, Fórum de Justiça, munidos dos documentos solicitados no Edital.

Para avaliação dos inscritos serão aplicadas provas objetivas no dia 8 de novembro de 2013. O local de aplicação será no Instituto Superior do Litoral do Paraná – ISULPAR, que fica localizado à Avenida Coronel José Lobo, nº 800, Costeira.

Os aprovados contarão com recebimento de bolsa-auxílio em valor competitivo e demais benefícios oferecidas pelo Ministério Público.

Durante a vigência do estágio, será possível vivenciar a prática dos conceitos estudados, o que garante aos estudantes uma melhor assimilação dos conceitos vistos em sala de aula por meio de integração entre o Plano Acadêmico de Ensino estabelecido pelas IES e pelo Plano de Estágio desenvolvido pela Comarca, o que garante agregação de valor à formação dos estudantes e propicia destaque na busca de novas oportunidades no mercado de trabalho.

Por Jaime Pargan