Estágio MPE-RS 2013 – Vagas em Carlos Barbosa



     

O MPE-RS (Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul) abre vagas de estágio destinadas aos estudantes do curso de Direito, cursando a partir do 4º semestre do curso para atuação junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Carlos Barbosa.

Os interessados poderão realizar a inscrição no período de 21 de outubro de 2013 a 1º de novembro de 2013, em caráter presencial, comparecendo junto à Sede da Promotoria, localizada à Rua Rui Barbosa, nº 105, Bairro Centro, mediante a entrega de formulário e Currículo atualizado e histórico escolar.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova dissertativa e entrevistas individuais que têm data programada para 8 de novembro de 2013,  com início às 13h30. Os locais serão informados aos candidatos previamente.

Os aprovados contarão com recebimento de bolsa-auxílio de valor em conformidade com o praticado no mercado, além de auxílios alimentação e transporte por dia de atividade. A jornada de estágio está firmada em 30 horas semanais.

O processo será válido por um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período de acordo com as necessidades da Comarca de Carlos Barbosa.

As oportunidades de estágio oferecem aos estudantes a chance de assimilar conceitos teóricos vistos em sala de aula de forma prática, contribuindo com uma formação melhor fundamentada.

Por Jaime Pargan