Programa de Trainee Energisa 2014



     

A companhia distribuidora de energia elétrica, Energisa, informou que já está aceitando as inscrições de profissionais interessados em ingressar na empresa por meio de seu Programa de Trainee. De acordo com as informações divulgadas até o momento pela Energisa, as vagas oferecidas são destinadas para as localidades do Rio de Janeiro (RJ), Aracaju (SE), Cataguases (MG) e João Pessoa (PB).

A informação é de que esta oportunidade é aberta a candidatos que tenham formação de nível superior nos cursos de engenharia mecânica, engenharia de controle e automação, engenharia eletrônica, engenharia elétrica, engenharia de produção e administração. Os interessados devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013.

Entre outros requisitos que serão cobrados dos participantes ressaltamos o conhecimento em língua inglesa. Também é preciso dominar as ferramentas do Pacote Office.

A duração deste programa será de até nove meses. A previsão é de que o mesmo se inicie no mês de janeiro de 2014.

Os seguintes benefícios estão sendo oferecidos aos candidatos contratados: Salário compatível com os valores praticados no mercado de trabalho, ticket alimentação, participação nos lucros, plano de assistência médica, fundo complementar de aposentadoria  e seguro de vida.

A Energisa não divulgou o número de vagas ofertadas por meio deste programa. De qualquer forma, quem se enquadrar nos requisitos de participação exigidos poderá se inscrever até o dia 21 de outubro de 2013. As inscrições serão aceitas por meio do seguinte endereço eletrônico: www.across.com.br/energisa.

Por Denisson Soares