Estágio DPU-MG 2013 – Vagas em Juiz de Fora



     

Que tal começar a sua carreira profissional da melhor maneira possível? Saiba que hoje, você que mora na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais pode ter sim essa oportunidade, pois a Defensoria Pública da União da cidade acaba de fazer a divulgação que está fazendo a contratação de jovens talentos.

As vagas que estão sendo oferecidas são para atuar na área de direito, sendo necessário estar matriculado a partir do 5º semestre desse curso para realizar a inscrição no processo seletivo. Os candidatos precisam tertambém conhecimentos no pacote Office e inglês intermediário.

Os contratados vão receber o valor de R$ 520 de bolsa auxílio, mais o valor de auxílio transporte de R$ 6 por dia e seguro contra acidentes pessoais. A Defensoria Pública da União em Juiz de Fora menciona que existem diversas vagas para início imediato, e ainda será feito o preenchimento de cadastro de reserva.

E se você tem interesse nessa oportunidade, acesse o site www.dpu.gov.br e faça o preenchimento do seu cadastro. Depois será preciso comparecer pessoalmente na sede da instituição em Juiz de Fora – Rua Santo Antônio, 630/5º andar, Centro, no período de 29 de outubro a 8 de novembro para entregar a ficha mais os documentos.

A prova será aplicada dia 23 de novembro de 2013 e para ter mais informações mande um email para imprensa.juizdefora@dpu.gov.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus