Estágio TJ-MG 2013 – Vagas para Direito

  

  

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais está fazendo a divulgação de um novo processo seletivo que tem como principal objetivo fazer o preenchimento de 398 vagas de estágio, sendo com certeza uma excelente oportunidade para se começar uma carreira de sucesso.

Essas vagas são direcionadas para candidatos que estejam cursando graduação em Direito, e as oportunidades são para atuar na Secretaria do Tribunal de Justiça e na Comarca de Belo Horizonte, incluídos os Juizados Especiais.


Todas as pessoas interessadas deverão ter a disponibilidade para estagiar 20 horas por semana, e os aprovados e contratados vão receber a bolsa auxílio no valor de R$ 660,00. E além desse valor será pago também o auxílio transporte, em quantia equivalente a dez por cento do valor da bolsa de estágio.

E se você tem interesse nessa oportunidade se inscreva até o dia 20 de novembro de 2013 através do site www.makiyama.com.br/estagiotjmg2013.

As provas objetivas e dissertativas ocorrerão no dia 15 de dezembro de 2013 e terão duração de 4 horas, e o gabarito oficial será divulgado 2 horas depois da realização desse processo, sendo possível conferir isso pelo site citado acima, e também no endereço eletrônico www.tjmg.jus.br.

  

A seleçãoterá validade de 01 ano, a contar da homologação, podendo ser prorrogado a critério do TJMG.

Por Josiane Fernandes de Jesus