Procuradoria Regional de Taubaté oferece Vagas de Estágio em Direito



     

Que tal ter uma excelente oportunidade para começar a sua carreira profissional? Saiba que hoje as pessoas que moram na cidade de São Paulo podem ter exatamente isso, pois a Procuradoria Regional de Taubaté estão oferecendo várias vagas para estagiários.

As vagas são direcionadas para profissionais que desejam atuar nas Seccionais de Taubaté, São José dos Campos e Guaratinguetá.

Do total das vagas que estão sendo oferecidas, cerca de 5% serão direcionadas para as pessoas que possuem necessidades especiais.

Para se inscrever nesse processo seletivo é preciso estar cursando a partir do 3° ano de Direito. Saiba que pessoas que estão cursando o 4º  ou o 5º ano do curso também podem se inscrever, desde que tenham inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil.

Quem tiver interesse nessa oferta pode se inscrever até o dia 06 de novembro de 2013, através do site www.pge.sp.gov.br. No final será preciso fazer a impressão do protocolo de confirmação da inscrição.

Indicamos que você estude e se prepare bem para a prova, que tem data prevista para acontecer em 11 de novembro de 2013, das 14:00 às 16:00, nos seguintes endereços:

  • Auditório da Advocacia Geral da União – Procuradoria Seccional da União em São José dos Campos: Avenida Cassiano Ricardo, nº 521, Bloco 1, 2º andar, Edifício Aquarius Comercial Center, Jardim Aquarius, São José dos Campos (SP).
  • Departamento de Ciências Jurídicas da Universidade de Taubaté: Parque Dr. Barbosa de Oliveira, 285, Centro, Taubaté (SP).
  • Instituto de Educação Conselheiro Rodrigues Alves: Rua Visconde de Guaratinguetá, nº 224, Centro, Guaratinguetá (SP).

Até o terceiro dia útil após a realização da prova, será feita a divulgação do gabarito no mesmo portal citado nesse artigo.

Por Josiane Fernandes de Jesus