Bayer – Programa de Estágio



     

O Grupo Institucional Bayer, vindo da Alemanha e referência na área de medicamentos, saúde e ciências agrícolas, oferece a oportunidade de inscrição para interessados em se tornar um estagiário na empresa. No próprio site da Bayer, www.bayer.com.br, é possível visualizar na página inicial a oportunidade de se cadastrar,.

É necessário cumprir os seguintes requisitos para se tornar um candidato a estagiário:

– Estar cursando, pelo menos, o segundo ano do curso de graduação;

Cursos relacionados a Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Farmácia, Agronomia, Química, Comunicação Social, Direito, Engenharia da Produção, Medicina Veterinária, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Ciências Econômicas, Psicologia, Secretariado, Ciências Biológicas, Sistemas de Informação, entre outros;

– É indispensável conhecimento em inglês intermediário, que passará por avaliação online;

– Bons conhecimentos em informática e pacote Office;

– Disponibilidade para estagiar de 30 a 40 horas por semana.

O primeiro passo é inscrever-se, realizar um teste online em inglês, participar da dinâmica de grupo e passar por uma entrevista final.

Os locais oferecidos para estágio são os seguintes: São Paulo, Paulínia, Ribeirão Preto, Curitiba, Goiânia, Trindade (GO), Primavera do Leste (MT) e Capão do Leão (RS).

A data final para realizar as inscrições é 30 de outubro de 2013.

Os benefícios não são específicos, mas o estagiário contratado receberá bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte ou transporte fretado, refeitório, desconto nos medicamentos Bayer e acesso ao clube Bayer. 

Para os interessados do Estado do Rio de Janeiro, apenas os que estiverem cursando o segundo período em diante dos cursos de Engenharia de Produção, Química, Mecânica e Automação – similares – e Administração podem se inscrever. Serão 20 vagas para trabalhar em Belford Roxo, no Rio de Janeiro.

Por Jacqueline Bogarin Marinzeck