TAM prorrogou as inscrições do Programa de Estágio Upper 2014



     

A TAM Linhas Aéreas, empresa de grande porte em serviços aéreos, está prorrogando as inscrições para o seu Programa de Estágio Upper 2014.  Ao todo, estão sendo oferecidas 50 vagas de contratação imediata para estudantes das áreas de Planejamento, Engenharia, Marketing e Finanças.

Os estudantes selecionados atuarão nas cidades de Guarulhos (SP), São Paulo (capital) e São Carlos, interior de São Paulo.  

As oportunidades são voltadas exclusivamente a estudantes universitários, os quais tenham formação prevista entre o período de dezembro de 2014 e dezembro de 2015. Alguns requisitos serão exigidos, tais como o inglês em nível avançado e bons conhecimentos em informática avançada e no pacote Office.  

A empresa está oferecendo bolsa-auxílio no valor inicial de R$ 1.800,00 mensais, contrato de prestação de serviços que tem validade de um período de 12 meses consecutivos (1 ano), além de benefícios, tais como vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, programa de participação nos lucros e resultados da empresa e descontos na compra de passagens aéreas.

Durante todo o período de estágio, os participantes do programa irão passam por etapas diferentes de atividades de formação, além de encontros com a liderança da empresa, e outros treinamentos e incentivos.  

O processo de seleção da empresa é composto por análise de currículos, dinâmicas de grupo, painel de estratégias com supervisores da empresa, painel de competências, testes online de proficiência de inglês e entrevistas finais e pessoais com profissionais de Recursos Humanos e depois com gestores da empresa. Os selecionados ainda deverão passar por uma análise da documentação e testes de aptidão para as áreas estabelecidas. Estes testes também são de caráter eliminatório, e seu resultado pode influenciar na contratação do estudante. É importante que todos os estudantes tenham disponibilidade imediata para iniciar suas atividades.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 1º de dezembro.

Por Daniela Almeida da Silva