Programa de Trainee Samsung 2014



     

A empresa Samsung encerra no próximo dia 9 de dezembro as inscrições para o seu Programa de Trainee 2014.

A organização por meio de seus produtos é presença garantida em diversas partes do mundo, onde atua há mais de 70 anos.  Ao longo deste tempo, adquiriu credibilidade junto ao público através da Samsung Electronics, com a qual se tornou líder no mercado de tecnologia de ponta e mídias digitais (TV e Áudio, Eletrodomésticos, Informática, Celulares, Fotografias e Tablets).

Atualmente, a empresa conta com 270 mil funcionários espalhados em vários países. E neste contexto, abre espaço para o surgimento de novos talentos com o 3º Programa Trainee Samsung 2014.

O Programa disponibiliza 20 vagas na cidade de São Paulo para candidatos com formação nas seguintes áreas:

– Administração, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Comércio Exterior, Engenharias, Marketing, Relações Internacionais, Psicologia, Direito, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Jornalismo e Design Gráfico.

Os candidatos devem possuir também inglês avançado e disponibilidade para viagens.

Além do curso e do inglês avançado, outra exigência é que o candidato tenha se formado entre dezembro de 2010 e fevereiro de 2014.

Com previsão de início em março de 2014, o Programa terá duração de um ano, período em que o candidato contará com Job Rotation nas áreas de Marketing, Vendas, Logística, RH e Media Solution Center.

De acordo com a empresa, durante todo o Programa o trainee será acompanhado de perto por um mentor, irá desenvolver cursos online e presenciais, além de passar por um processo sistemático de desenvolvimento para que possa desenvolver competências profissionais dentro de sua área de atuação.

Como benefícios a empresa oferece salário compatível com o mercado, vale-refeição, estacionamento gratuito, seguro saúde, odontológico e de vida, além de previdência privada.

Para concorrer a uma das vagas, basta o candidato se inscrever no site www.ciadetalentos.com.br/traineesamsung  e realizar as etapas do processo seletivo formadas por teste online, dinâmicas de grupo, inglês e entrevista. 

Por Alessandra de Sousa