Pepsico – Programa de Estágio 2014

  

  

A Pepsico, empresa multinacional de marcas de alimentos e bebidas, está com as inscrições abertas para dar início ao seu Programa de Estágio 2014.

Podem participar do Programa, estudantes universitários que tenham previsão da conclusão da graduação entre o período de junho de 2015 e dezembro de 2015, em cursos das áreas de Administração, Logística, Engenharias, Psicologia, Pedagogia, entre outros.


Os contratados atuarão nas áreas de Qualidade, Inovação, Logística, Engenharia e Recursos Humanos. Além de estar cursando a partir do segundo ano letivo da faculdade, os estudantes ainda precisam possuir idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade para estagiar em um período de 6 horas por dia ter conhecimentos em Excel do básico para o intermediário para aplicação nas atividades e inglês em nível intermediário.

Os convocados atuarão na filial localizada na cidade de Sorocaba, interior do Estado de São Paulo, de início imediato, a partir de janeiro de 2014.

Os aprovados no processo seletivo receberão bolsa-auxílio equivalente à carga horária atuada e compatível com o mercado, contrato de prestação de serviços por um período de 1 ano e benefícios adicionais, os quais incluem vale-transporte,, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada, cartão de desconto em farmácia e plano de carreira.

  

O processo de seleção da empresa é composto por inscrição, análise de currículo, dinâmica em grupo, testes online, painel com gestores, entrevista por telefone, entrevista final e pessoal com gestores da empresa e contratação.

Para poder ser convocado o candidato precisa ser aprovado em todas as etapas do processo seletivo. As oportunidades são abertas a candidatos de ambos os sexos.

Todos os estagiários passarão por programas de integração para conhecer a política da empresa, bem como em outros treinamentos.

Os interessados podem realizar as inscrições através do seguinte endereço eletrônico: www.pepsico.com.br.

Mais informações estão presentes no mesmo site de inscrição.

Por Daniela Almeida da Silva