Programa de Estágio Osram 2014

  

  

A Osram, uma das maiores fabricantes de lâmpadas e sistemas de iluminação do mundo, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2014. O programa é voltado a estudantes universitários do curso de Administração de Empresas, Ciências Econômicas ou Relações Internacionais, com previsão da conclusão da graduação entre dezembro de 2015 e julho de 2016.

Para se inscrever no processo seletivo os estudantes precisam possuir idade mínima a partir de 18 anos, ter inglês avançado, possuir conhecimentos em Excel e estar estudando no período noturno.


Os estagiários atuarão nas seguintes atividades: planejar o estoque de produtos de revenda importados e nacionais, organizar os pedidos junto aos fornecedores, realizar acompanhamento e liberação de todos os embarques junto aos fornecedores da empresa, realizar suporte ao departamento de vendas da empresa em relação à chegada dos produtos, realizar a preparação e a análise dos relatórios gerenciais para a utilização em reuniões de VPE, realizar conferências de faturas de embarques de importação dos produtos, entre outras atividades pertinentes ao cargo.

Os estudantes contratados receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.514,00 mensais. Além da remuneração, a empresa oferece contrato de estágio por um período de 1 ano e pacote de benefícios composto por vale transporte, restaurante no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada, entre outros.

O processo de seleção da empresa é composto pelas seguintes etapas: candidatura online, testes de proficiência online, avaliação dos currículos, dinâmica de grupo, entrevista por telefone, entrevista pessoal com um gestor da empresa e contratação.

  

Os aprovados no processo seletivo serão convocados para estagiar na unidade da empresa que fica situada na cidade de Osasco, Grande São Paulo.

Os interessados em participar do processo seletivo poderão realizar as inscrições através do site www.osram.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva