Sudesb oferece Vagas de Estágio para o Programa Segundo Tempo



     

Hoje os alunos do ensino superior que moram no Estado da Bahia poderão se inscrever no Programa Segundo Tempo (Programa de Estágio), que está sendo divulgado pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), onde o objetivo principal é fazer a contratação de jovens talentos para as mais variadas funções.

Essa é com certeza uma excelente maneira de se começar a carreira profissional. De acordo com a Sudesb, existem cerca de 49 vagas disponíveis e elas são encaminhadas para as pessoas que estão cursando as áreas de: Educação Física, Pedagogia, Licenciatura, Ciências Sociais, Psicologia, Fisioterapia, Dança, Teatro, Música, entre outros cursos que são relacionados. Os candidatos precisam possuir conhecimentos no Pacote Office e ter a conclusão do curso prevista para o mês de dezembro de 2014 ou dezembro de 2015.

E você gostou dessa oportunidade?

Se você se interessou pela oferta feita pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, saiba que as inscrições estarão sendo aceitas até o dia 10 de janeiro de 2014, pelo site www.sudesb.ba.gov.br, sendo preciso enviar também um currículo para o e-mail segundo.tempo@sudesb.ba.gov.br.

É necessário ressaltar que todos os interessados precisam estar devidamente matriculados nos cursos que foram citados acima, isso deve ser devidamente comprovado. Além disso, ainda é preciso ter disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira, sendo 6 horas de estágio por dia.

Existem vagas para atuar nas cidades de Jaguarari, Saúde, Baixa Grande, Ipirá, Lapão, Ourolândia, Presidente Dutra, Várzea da Roça, Guanambi, Igaporã, Piatã, Aiquara, Amargosa, Muritiba, Muniz Ferreira, Nazaré, São Felix, Varzedo, Filadélfia, Cachoeira, Cardeal da Silva, Conceição do Jacuípe, Santa Luz, São Francisco do Conde, São Gonçalo dos Campos, Terra Nova.

Os contratados vão receber uma bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, entre outros.

Esse programa vai ter a duração de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, porém, isso vai ficar a critério da empresa organizadora do processo.

Por Josiane Fernandes de Jesus