Prefeitura de Mauá (SP) abre oportunidades de estágio



     

A Prefeitura de Mauá, no Estado de  São Paulo, abre edital que oferece cerca de 18 vagas de estágio que será destinada a candidatos com escolaridade de nível superior.

As vagas são destinadas para atendimento às áreas de Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Direito, Educação Física – Bacharelado, Educação Física – Licenciatura, Eng. Ambiental, Eng. Ambiental Urbana, Eng. Civil, Informática, Logística, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

Até o dia  22 de janeiro de 2014 as inscrições poderão ser realizadas por meio de acesso ao endereço eletrônico: www.ciee.org.br. Não haverá cobrança de valor referente à taxa de inscrição.

A data prevista para realização da prova objetiva para fins de avaliação dos inscritos é 1º de fevereiro de 2014, mais realização de entrevista individual, sendo que os horários e locais de realização das avaliações serão informados previamente aos candidatos por meio de publicação do edital de convocação publicado no mesmo endereço eletrônico acessado para realização das inscrições.

A bolsa-auxílio que será oferecida aos aprovados é de até R$ 1.089,78, mais benefícios como auxílio transporte e demais benefícios que poderão ser oferecidos pela Administração Pública de acordo com o desempenho das atividades desempenhadas pelo profissional para cumprimento de jornada de trabalho de 30 horas semanais.

As oportunidades de estágio são chances para que estudantes possam assimilar de forma prática as teorias vistas em sala de aula, podendo assim agregar maior valor ao currículo profissional, além de aumentar as chances de novas oportunidades no mercado de trabalho. A prática de estágio oferece aos estudantes uma holística mais desenvolvida para o cotidiano da vida profissional e os prepara melhor para a rotina que irão encarar quando de fato se formarem. 

Por Jaime Pargan