TJ-AM abre oportunidades de estágio de Nível Superior



  

Com o objetivo de contratar estagiários de nível superior, o TJ-AM (Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas) informou na sua página oficial (www.tjam.jus.br) que estará realizando processos de seleção para estagiários, sendo que o processo visa à formação de cadastro reserva.

Para se inscrever, os estudantes deverão estar regularmente matriculados em um dos seguintes cursos superiores: Administração, Arquitetura, Arquivologia, Ciências Contábeis, Estatística, Enfermagem, Engenharia Ambiental, além de Engenharia Civil, História, Informática, Odontologia, Psicologia e Serviço Social.

Também será necessário estar cursando período igual ou superior à metade do total de períodos, ou seja, ter cumprido pelo menos metade da carga horária do curso, e não estar cursando o último período, outra importante exigência é possuir um coeficiente de rendimento nas matérias do curso, igual ou superior à nota 7,0.

Os aprovados no processo de seleção serão remunerados, sendo que o valor da bolsa-auxílio oferecida será de R$ 800,00 mais o benefício de vale-transporte no valor de R$ 121,00.

A jornada de estágio semanal não poderá ultrapassar a carga de 20 horas.

O endereço eletrônico disponibilizado para inscrição é o do próprio TJ-AM (www.tjam.jus.br), sendo que os interessados deverão clicar na aba “Concursos & Estágios”, localizada no menu esquerdo da página inicial.




O prazo de inscrições já começou e está previsto para ser encerrado na data limite do dia 30 de março de 2014.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular e entrevista, exceto para os estudantes do curso de Direito, estes últimos, serão avaliados por meio de uma prova objetiva, sendo que os chamados para a seleção ocorrerão conforme o surgimento de vagas.

 A duração total do estágio extracurricular será de no máximo dois anos.

Os editais, as listas e todos os outros documentos relativos aos processos seletivos de estágio poderão ser conferidos através do link: www.tjam.jus.br.

Informações mais detalhadas e dúvidas poderão ser sanadas através dos telefones: 2129-6681 / 6682.

Por Rodrigo da Silva Monteiro