Vagas de Estágio no MP-MS



  

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MP-MS) está nesse momento fazendo a publicação da abertura de novas vagas de estágio, na qual a meta é encontrar jovens talentos que estão cursando o ensino superior nas seguintes áreas: Tecnologia em Segurança do Trabalho, Publicidade e Propaganda, Tecnologia e Multimídia, Tecnologia de Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Redes de Computadores, Biologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Geografia, Jornalismo, Administração e Arquitetura e Urbanismo.

A previsão de conclusão deve estar prevista para o mês de dezembro de 2014 ou para o mesmo mês de 2015, porém, os interessados deverão estar cursando o ensino superior em uma instituição conveniada com o MP-MS.

Estão sendo oferecidas no total 142 vagas de estágio para contratação imediata. Essas oportunidades são para atuar nas comarcas de Dois Irmãos do Buriti, Três Lagoas, Dourados, Glória de Dourados, Fátima do Sul, Inocência, Ivinhema, Iguatemi, Jardim, Naviraí, Maracaju, Pedro Gomes, Rio Brilhante, Ponta Porã, Sete Quedas, Água Clara, Campo Grande, Amambai, Batayporã, Angélica, Brasilândia, Chapadão do Sul, Cassilândia, Costa Rica e Coxim.

Se você tem fácil acesso para trabalhar em uma dessas comarcas de segunda a sexta-feira em um período de 6 horas por dia, saiba que vai ser possível se inscrever até o dia 20 de fevereiro de 2014, sendo preciso acessar o endereço eletrônico www.fadems.org.br para fazer o cadastro do seu currículo.




Depois vai ser preciso fazer o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 40. Vale ressaltar que esse valor vai ser repassado para o Fundo Especial de Apoio e Desenvolvimento do Ministério Público.

O processo seletivo vai ser feito no dia 16 de março de 2014, nas comarcas de interesse de cada candidato.

Por Josiane Fernandes de Jesus