CIEE oferece Novas Vagas de Estágio em Pernambuco



O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) divulgou recentemente a abertura de 1.272 vagas de estágio no Estado de Pernambuco. As oportunidades são para as mais variadas funções, por isso, se você está procurando uma vaga de emprego na sua área de atuação, veja abaixo como é possível se candidatar.

Os alunos que estão cursando o ensino médio ou o técnico poderão se candidatar para cargos nas áreas de Administração, Eletrotécnica, Contabilidade, Administração Empresarial de Marketing e Edificações.



Já as demais vagas estão sendo direcionadas para os alunos que estão cursando o ensino superior nas áreas de Biologia, Serviço Social, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Relações Públicas, Publicidade, Design de Moda, Administração, Design de Interiores, Arquitetura, Direito, Análise de Sistemas, Gastronomia, Hotelaria, Turismo, Educação Física, Sistemas da Informação, Nutrição, Biblioteconomia, Engenharia (diversas especialidades), Física, Geografia, Farmácia, Letras, Psicologia, Pedagogia, Química e Secretariado.

Para se candidatar a essas vagas é preciso estar cursando a partir do segundo semestre. As oportunidades são para aqueles que possuem conhecimentos no Pacote Office e tem disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, durante 6 horas por dia.Todos os novos contratados vão receber bolsa-auxílio de acordo com o mercado, além de benefícios.

As vagas estão sendo distribuídas entre as cidades de Redenção, Rio Doce, Candeias, Santo Antônio, Aflitos, Prado, Capibaribe, Aguazinha, Ilha do Retiro, Recife, Boa Vista, Imbiribeira, Pina, Piedade, Espinheiro e Casa Forte.



Para se inscrever e cadastrar o seu currículo vai ser preciso ir pessoalmente a uma unidade do CIEE. Quem preferir pode fazer o preenchimento dos seus dados através do site www.ciee.org.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus