Vagas de estágio na Prefeitura de Tremembé (SP)



     

Os alunos do ensino superior que moram na cidade de Tremembé, município que fica no interior do estado de São Paulo, podem hoje se inscrever para uma excelente proposta de trabalho, na qual ela vai oferecer experiência e também um salário bem atrativo. Veja abaixo os detalhes dessa oportunidade.

As vagas de estágio que estamos mencionado aqui estão sendo oferecidas pela Prefeitura de Tremembé e, para se candidatar, é preciso primeiro ter fácil acesso a esse órgão público e ter também a disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira, sendo 4 horas de estágio por dia. De acordo com o edital, as vagas oferecidas são para início imediato, porém, o processo seletivo visa também fazer a formação de cadastro de reserva para as demais vagas que poderão surgir no decorrer do ano.

A Prefeitura de Tremembé deseja encontrar pessoas que estejam cursando as áreas de: Ciências Contábeis, Informática (Ciência da Computação, Computação Aplicada, Engenharia da Computação, Tecnologia em Redes de Computadores e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas), Pedagogia, Jornalismo, Psicologia, Direito, Administração e cursos relacionados, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Serviço Social, Farmácia, Educação Física, Enfermagem e Engenharia Civil.

Vai ser pago aos aprovados o valor de R$ 580,00 referente à bolsa auxílio, e mais os benefícios, como o vale transporte, vale refeição e etc. O processo seletivo vai ser realizado por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), e caso você tenha interesse em se candidatar acesse o site www.ciee.org.br, até as 16 horas do dia 29 de janeiro de 2014 para fazer o cadastro do seu currículo. Não vai ser feita nenhuma cobrança de taxa de inscrição.

Todos os candidatos deverão passar por uma prova objetiva de múltipla escola, que vai ter em média 20 questões. Esse exame vai ser realizado na data provável de 2 de fevereiro.

Por Josiane Fernandes de Jesus