Programa de Estágio Raízen 2014 abre 26 vagas



  

A Raízen, uma das mais competitivas empresas no ramo energético do mundo, que tem como área de atuação a cogeração de energia, produção de açúcar, produção de etanol e distribuição de combustíveis, informou que estará realizando um processo seletivo que visa à contratação de estagiários que estejam dispostos a integrar o Programa de Estágio da Raízen 2014.

Em sua totalidade, serão disponibilizadas neste programa, 26 vagas de estágio, sendo que serão selecionados estudantes de nível médio/técnico e superior. As vagas serão destinadas as unidades da empresa localizadas em: Araçatuba, Barra Bonita, Bauru, Belém, Campinas, Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Piracicaba, Rio de Janeiro e São Paulo.

As vagas de nível superior serão para estudantes que estejam regularmente matriculados nos seguintes cursos: administração, agronomia, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação, publicidade e propaganda, direito, engenharia (todas), marketing, psicologia e relações internacionais.

Para estudantes de nível técnico serão selecionados alunos dos cursos técnicos em mecânica e segurança do trabalho.

Serão observados estudantes que tenham previsão de conclusão de graduação nos cursos de agronomia e engenharia agronômica/ agrícola entre julho de 2014 a dezembro de 2015. Os estudantes do curso de Direito deverão ter sua graduação entre dezembro de 2014 a dezembro de 2016.




Para os cursos de Engenharia, somente que estejam nos últimos seis meses do curso, e será considerada a formação prevista para Julho de 2014. Além dos requisitos já citados, serão observados conhecimentos de Inglês e pacote Office. A carga horária de estágio poderá ser de vinte a trinta horas semanais ou estágio integral de seis meses ou um ano.

O Programa de Estágio contempla visa à integração do estagiário com a corporação, e também o desenvolvimento individual e a capacitação profissional. Os interessados em participar deverão efetuar suas inscrições acessando o seguinte endereço eletrônico: www.ciadetalentos.com.br/estagioraizen.

O processo de seleção será feito da seguinte forma: serão aplicados testes online, entrevista virtual, entrevista com o setor de recursos humanos da empresa e entrevista com os gestores das áreas de atuação. A empresa receberá inscrições até que o quadro de estagiários seja totalmente preenchido.

Informações mais detalhadas sobre o programa de estágio e sobre a empresa poderão ser conferidas no site da Raízen.

Por Rodrigo da Silva Monteiro