Estágio na Diretoria de Engenharia da BM&FBovespa

  

  

BM&FBOVESPA que cuida das relações envolve câmbios, taxas, moedas e outros produtos financeiros conseguiu reunir para esse ano de 2014 um estágio na Diretoria de Engenharia de Produtos e Serviços onde candidatos dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Engenharias e Matemática/Estatística poderão por em prática o que aprenderam na faculdade.

Esses candidatos precisão de uma formação que compreenda o período entre  dezembro de 2015 e julho de 2016 e uma disponibilidade para estagiarem 6 horas diárias, no caso das 13h00 ás 19h00 somente está disponibilizada para candidatos que estudam no período matutino.


Como poderia ser esperar exige conhecimento em outro idioma, no caso o inglês , mas no nível básico, além também do candidato possuir conhecimentos avançados no Pacote Office, principalmente para o Excel.

Uma notícia que aguça ainda mais esse programa é que o início para trabalhar é imediatamente!

O profissional que for selecionado vai realizar as seguintes atividades:

  

  • Coletar dados estatísticos;
  • Realizar a manutenção e também a atualização do Banco de Dados;
  • Preparar vários relatórios estatísticos;
  • Realizar as mais diversas pesquisas;
  • Auxiliar nas mais diversas atividades da área.

Com todas essas informações não podemos deixar de lado também os benefícios desse programa que são: uma bolsa-auxílio compatível com as demais do mercado, assistência médica e odontológica, vale refeição e vale alimentação, além do vale transporte (estabelecido por lei), seguro de vida, assistência pessoal em assuntos jurídicos, financeiros e também sociais, além do convênio com academia BioRitmo próximo ao prédio da própria BM&FBovespa.

Para executar essas atividades o candidato vai ficar alocado no prédio da empresa que fica localizado na cidade de São Paulo/ SP, no próprio Centro da cidade, próximo da prefeitura, do Teatro Municipal e outros marcos históricos dessa cidade.

No caso de ainda persistirem algumas dúvidas procure entrar em contato com a Flora Guimarães através do e-mail flora.guimaraes@ciadetalentos.com.br .

Para realizar a candidatura e conseguir obter também outras informaçõesprocure acessar o endereço eletrônico http://www.ciadetalentos.com.br/vagas/bmfbovespa