Bayer recebe inscrições em seu Programa de Estágio 2014



     

A Bayer, multinacional alemã que atua no seguimento de saúde e ciências agrícolas e que na atualidade ocupa um posto de destaque nesse mercado, informou recentemente que já se encontra recebendo as inscrições para candidatos que estejam interessados em ingressar na companhia por meio de seu Programa de Estágio. De acordo com as informações disponibilizadas na página oficial do programa são abertas aos interessados 110 vagas. A informação é de que essas chances serão distribuídas entre os estados de Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Paraná e Rio Grande do Sul.

Quem pode participar da seleção:

As oportunidades abertas para este Programa de Estágio poderão ser aproveitadas por candidatos que estejam cursando a partir do 2° ano de seus respectivos cursos. Também será requerido dos mesmos conhecimentos em informática e disponibilidade para trabalhar de 30 a 40 horas por semana.

As inscrições estarão abertas para candidatos que estejam devidamente matriculados nos seguintes cursos/áreas de conhecimento: Agronomia, Ciências Biológicas, Secretariado, Medicina Veterinária, Psicologia, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Sistemas de Informação, Direito, Propaganda e Marketing, Relações Internacionais, Engenharia de Produção, Comunicação Social, Química, Farmácia, Administração e Engenharia Agronômica.

Benefícios:

No que diz respeito ao valor dos benefícios e salários devidos aos profissionais selecionados e convocados a empresa não divulgou nenhuma informação em relação aos valores. Entretanto, informa que além da bolsa-auxílio também oferece aos seus funcionários diversos benefícios tais como vale-transporte e/ou ônibus fretado, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, descontos em medicamentos, vale-refeição ou refeitório no local entre outros.

Como se candidatar:

Os interessados que preencherem todos os requisitos de participação exigidos para esta seletiva poderão garantir suas candidaturas se inscrevendo via internet por meio do endereço eletrônico da empresa (www.bayer.com.br). O período de recebimento das inscrições permanecerá em aberto até o dia 30 de abril de 2014.

Em caso de aprovação os contratados deverão dar início as suas atividades já no mês de agosto de 2014.

Por Denisson Soares