Honda abre vagas em seu Programa de Estágio em RH




Outro programa com as inscrições em aberto neste começo de 2014 é o Estágio em Recursos Humanos – Honda que está em busca de profissionais que possam realizar as operações que envolvam as atividades de Consultoria Interna e também de Folha de Pagamento da própria empresa, além de efetuar o suporte e acompanhamento tanto do recrutamento quanto da seleção.

Como ela aos logos dos anos se tornou uma pioneira no mercado de motos em território brasileiro, por buscar proporcionar aos seus clientes e também aos seus colaboradores serviços de relacionamento, ambiente de trabalho e plano de carreiras em um alto padrão de qualidade, não poderíamos esperar algo diferente agora no Programa de Estágio.


Esse programa tem uma filosofia que define que as atitudes que você tem diante uma dificuldade deve ser pensadas com calma para não trazer problemas profundos e que a cada dia que passa deve-se atingir a confiança do consumidor e o respeito e a admiração de seus parceiros comerciais.

Para participar desse programa é necessário que a formação seja entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015 nos cursos de Administração e Psicologia, que por sinal devem ser realizados no período noturno, fora que o idioma da língua inglesa deve possuir nível avançado e os conhecimentos do Excel devem ser em nível intermediário.

As atividades correspondentes ao estágio serão realizadas na unidade Sumaré e o candidato vai contar com uma bolsa-auxílio no valor a partir de R$ 1.200,00 fora os demais benefícios compatíveis com o que o mercado oferece.


A previsões para o início das atividades é imediato e o candidato deve também prestar atenção que além de realizar as inscrições no endereço eletrônico site.vagas.com.br.

Após realizar esse tipo de processo o candidato vai passar por testes online, avaliação dos currículos, entrevista por telefone, entrevista com gestor e por último e mais importante a tão sonhada contratação.

Agora se escreva o mais rápido possível e torça para ser um dos próximos selecionados para fazer parte dessa grande empresa que junta colaboração e dedicação no seu nome.

Por Fernanda de Godoi