Programa de Estágio SulAmérica 2014 – Inscrições



     

A SulAmérica é uma das maiores seguradoras independentes do Brasil, com mais de 118 anos de atuação no ramo. A empresa atua em diversas linhas de seguros, tais como Saúde e Odontologia, de Automóveis, Residenciais e outros ramos elementares e de Vida. Com mais de sete milhões de clientes ativos em seus serviços, a SulAmérica atua ainda em recursos de Capitalização, Previdência Privada e Investimentos.

Chegou a hora de divulgar o seu talento! Estão abertas as inscrições para início do Programa de Estágio SulAmérica 2014. Serão oferecidas diversas oportunidades para atuação nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Os participantes participantes poderão estar cursando qualquer área de atuação, além disso, será preciso ter idade mínima acima de 18 anos completos, disponibilidade total para estagiar de segunda à sexta feira, inglês em nível intermediário e conhecimentos em pacote Office avançado.

O contrato de estágio será válido por um período de dois anos consecutivos, e poderá ser prorrogado apenas a critério da empresa.

Poderão participar do processo seletivo estudantes universitários que estão com formação prevista entre o período de dezembro de 2015 e dezembro de 2016. O programa de estágio terá início em agosto de 2014.

O processo de seleção inclui etapas de assessment online, entrevista coletiva, painel e entrevista individual com gestores. Os selecionados receberão bolsa auxílio em valor referente à sua carga horária, que será de seis horas por dia, além de benefícios adicionais, nos quais incluem vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada, entre outros.

Faça sua inscrição no processo seletivo até o dia 13 de Abril de 2014 através do link: http://portal.sulamericaseguros.com.br/data/pages/FF8080811880059D01188006035A0074.htm, e mostre porque você quer fazer parte da maior seguradora independente do país.

Outras informações a respeito do processo seletivo estão disponíveis na mesma página de inscrição da empresa.

Por Daniela Almeida da Silva