Vagas de estágio na Embraer em São José dos Campos (SP)



     

A Embraer (Empresa Brasileira de Aeronáutica) está abrindo as inscrições para dar início ao processo seletivo do seu Programa de Projetista.

Ao todo, a empresa está oferecendo um número total de 60 oportunidades efetivas para cargos de Técnicos ou Tecnólogos formados nos cursos das áreas de Mecatrônica, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Projetos, Telecomunicações, entre outros correlatos, entre o período de 2011 e 2014.

De acordo com a diretoria da companhia, o participante do programa desenvolverá habilidades técnicas específicas e excelentes competências para realizar uma atuação sistêmica em times multidisciplinares de diversos projetos da empresa.

As vagas são para atuar na cidade de São José dos Campos, em São Paulo. Os aprovados no processo seletivo receberão uma bolsa-estágio com valor mensal referente à carga horária e categoria da função, e contarão com pacote de benefícios que incluem convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida em grupo, almoço no restaurante da empresa, plano de previdência privada e vale-transporte.

O processo de seleção contará com etapas de testes de proficiência de inglês online, testes presenciais, dinâmica em grupo e entrevistas presenciais com gestor. O início do programa acontecerá em julho de 2014.

Os profissionais atuarão com diversos projetos promovidos pela empresa, em prol da expansão da melhoria de seus serviços prestados à população. Nos primeiros trinta dias, os selecionados deverão passar por treinamentos job rotation, além de integração geral de funcionamento da empresa.

O contrato de estágio terá um período de vigência de 1 ano (12 meses consecutivos), e poderá ser prorrogado apenas uma única vez, pelo mesmo período e de acordo com critério da empresa.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se candidatar diretamente no site oficial da empresa, no seguinte endereço eletrônico www.embraer.com.br/ppe até o dia 31 de março.

Mais informações a respeito do processo seletivo podem ser encontradas na mesma página de inscrição da empresa.

Por Daniela Almeida da Silva