Vagas de estágio na TRF-5 (PE) 2014



  

Se você mora no estado do Pernambuco, está cursando o ensino superior e quer começar bem a sua carreira profissional, saiba que nesse momento novas oportunidades de estágio estão sendo divulgadas pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região.

De acordo com os dados do edital de número 00001/2014, a criação do mesmo tem como principal objetivo fazer a contratação de jovens talentos por um período mínimo de 1 ano, tempo que poderá ser prorrogado por mais um ano, MS isso vai ficar a critério da empresa contratante e de acordo com o destaque de cada funcionário que for contratado.

Estão disponíveis 92 vagas, sendo elas para começar de imediato, e para se inscrever é preciso estar cursando o ensino superior nas áreas de Comunicação Social (Jornalismo), Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Publicidade ou Design Gráfico, Relações Públicas, Serviço Social, Web Design, Administração (Bacharelado), Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação e cursos relacionados.

A previsão de conclusão do curso deve estar prevista para o mês de dezembro de 2015 ou para o mesmo mês só que do ano de 2016. Ainda é fundamental ter conhecimentos em informática para se inscrever para esse processo seletivo.




E ao falar no processo seletivo, saiba que o mesmo vai ser realizado por uma das empresas mais conceituadas do ramo que é o Instituto Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável – Sustente.

E se você gostou da oferta e tem interesse em se candidatar, vale ressaltar que isso vai poder ser feito até o dia 16 de junho de 2014, exclusivamente pelo site www.sustente.org.br. O valor que cada aluno inscrito vai ter que pagar referente à taxa de inscrição vai ser de R$ 35 reais. E caso o aluno consiga fazer a comprovação, ele poderá pedir a isenção dessa taxa logo no momento da inscrição.

O processo seletivo vai acontecer no dia 29 de junho de 2014, na cidade do Recife

Por Josiane Fernandes de Jesus