Vagas de estágio abertas na Avon em São Paulo



     

A cada ano que passa a empresa Avon, que atua no setor de beleza e de cosméticos em geral, cresce e se destaca muito em sua área de atuação, e isso acontece devido poder sempre contar com os seus colaboradores que visam sempre atender a todas as necessidades de seus clientes e atuar com o mais alto padrão de qualidade.

Neste momento a empresa visa aumentar ainda mais o seu quadro de funcionários fazendo a contratação de novos estagiários, e as oportunidades são para começar a trabalhar no mês de agosto de 2014, por isso, atente-se aos pré-requisitos e se inscreva o quanto antes para poder participar das etapas do processo seletivo.

De acordo com os dados que foram descritos pela empresa, para se inscrever as ofertas de estágio que estão disponíveis é preciso estar cursando o ensino superior nas áreas de:

– Economia, Estatística, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software, Processamento de Dados, Administração com ênfase em TI, Relações Públicas Administração de Empresas com ênfase em Marketing, Marketing, entre outros cursos relacionados.

A conclusão do curso deve ter acontecer no mês de dezembro de 2015 até o mês de julho de 2016, e ainda todos os interessados precisam ter conhecimentos no pacote Office e a disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira em um período de 6 horas.

As ofertas são para atuar na região de Interlagos, e em Cabreúva, municípios que ficam situados no estado de São Paulo.

Todos os inscritos ainda deverão passar pelas etapas do processo seletivo que são os testes online, entrevista na Cia de Talentos e entrevistas finais na AVON.

A empresa vai pagar a cada profissional contratado a bolsa-auxílio em um valor compatível com o que é pago no mercado, e todos os demais benefícios que são de praxe.

E caso tenha interesse nessa oferta, faça o cadastro do seu currículo acessando o site oficial da empresa Cia de Talentos www.ciadetalentos.com.br e procure pelo código v955725.

Por Josiane Fernandes de Jesus