Programa de Estágio Villares Metals 2014 – Inscrições



     

Qual é a empresa que está há mais de 70 anos trabalhando firme e forte produzindo aços especiais não planos de alta-liga para toda a América Latina?

Qual é a empresa que produz aços rápidos, aços ferramenta (aços para trabalho a quente, aços para trabalho a frio, aços para moldes plásticos), aços inoxidáveis, aços válvula, ligas especiais e peças forjadas da melhor qualidade ao redor do mundo?

Essa empresa é a famosa Villares Metals que conta com mais de 1.400 funcionários e que no período de abril de 2012 até março de 2013 teve um faturamento superior a R$ 800 milhões.

Para o ano de 2014 estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio que está em busca de jovens que curtem desafios e também trabalho em equipe.

Eles vão colocar em prática tudo que aprenderam e continuam aprendendo, fora que vão contar durante o programa com treinamentos e workshops para poderem se especializar mais nas atividades executadas na empresa.

Com essas informações já ficou interessado em saber mais sobre esse programa?

Esse programa como foi descrito acima tem por objetivo moldar e colocar em prática os conhecimentos que são adquiridos a cada dia no meio universitário, tanto que o programa tem uma duração total de ser concluído em até 2 anos e todas as atividades serão realizadas na unidade da empresa que fica localizada na cidade de Sumaré.

Para fazer parte desse programa é necessário que a conclusão do curso seja realizada em 2015 ou no ano de 2016.

Os cursos que estão compreendidos nesse programa são referentes à Administração de Empresas, Direito, Propaganda e Marketing, Relações Públicas, Ciências Econômicas e também as Engenharias (Ambiental, Automação e Controle, Civil, Industrial, Materiais, Metalúrgica, Mecânica, Elétrica ou Produção).

Para fazer parte do programa também é solicitado que o conhecimento do pacote Office seja completo e que também possua conhecimento em nível intermediário do idioma inglês.

Para todos aqueles que passarem por todas as etapas de seleção a empresa vai oferecer uma bolsa-auxílio compatível com aquelas que as melhores empresas do mercado colocam a disposição, além de assistência médica da UNIMED, assistência odontológica da UNIODONTO, mais 50% de reembolso correspondente a medicamentos, transporte fretado e alimentação no próprio local onde fica a empresa.

Por Fernanda de Godoi