Vagas de Estágio no TRE – MS 2014



     

O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul) lançou edital para realização de processo seletivo para seleção de estagiários de nível superior. Ato todo serão oferecidas 35 vagas para estudantes de uma das instituições conveniadas ao órgão, que estagiarão pelo período de 12 meses, prazo que pode ser prorrogado, de acordo com os critérios do TER – MS.

Das vagas oferecidas, parte delas estão reservadas a indígenas, afro-brasileiros e pessoas com deficiências.

Podem participar estudantes do curso de Administração, Engenharia Civil, Engenharia da Computação Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Gerenciamento de Redes de Computadores, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Sistemas de Informação, Sistemas de Informação, História, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comunicação Social – Propaganda e Publicidade, Tecnologia em Processamento de Dados, Direito, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnologia em Redes de Computadores e Tecnologia em Sistemas para Internet.

Para participar é necessário estar em situação regular com a Justiça Eleitoral e não estar filiado a partido político.

Além disso, é necessário estar matriculado em uma das instituições conveniados ao TRE /MS, são elas: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Universidade Anhanguera Uniderp, Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande, Sociedade de Ensino Superior Estácio de Sá (SESES), Faculdade Mato Grosso do Sul (FACSUL), Faculdade Campo Grande (FCG), Instituto de Ensino Superior da FUNLEC, Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) e Unigran Educacional (UNIGRAN).

A jornada de estágio para os aprovados na seleção será de 5 horas diárias, totalizando 25 horas semanais. Os estagiários terão direito a bolsa no valor de R$ 686,51 e vale-transporte.

O prazo termina no dia 20 de junho e pode ser feito no site do TRE/MS www.tre-ms.jus.br. Não será cobrada taxa de participação dos interessados.

A seleção será composta de prova objetiva a ser aplicada no dia 6 de julho, na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), na avenida Tamandaré, 6.000, Jardim Seminário, na cidade de Campo Grande. 

Por Robson Quirino de Moraes