Programa de Estágio Novartis – Área de Assuntos Regulatórios



     

A Novartis está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio em Assuntos Regulatórios que tem como objetivo fazer com que os seus novos estagiários ofereçam suporte na manutenção de registros de produtos, promovendo aplicações das normas regulatórias vigentes e políticas internas da Novartis.
Para poder fazer parte desse programa a empresa solicita que os futuros estagiários tenham alguns requisitos.

Para se inscrever é necessário que jovens talentos estejam cursando Farmácia, durante o horário noturno e que a formação seja concluída entre os meses de dezembro de 2015 e julho de 2016.

A empresa também pede que os candidatos possuam conhecimentos em nível intermediário do idioma Inglês e também que em relação ao pacote Office esses conhecimentos estejam em um estágio bom.

O estágio vai ser realizado na unidade da Novartis que em Santo Amaro/SP e o candidato precisa ter disponibilidade para efetuar as atividades durante 6 horas diárias, ou seja, em 30 horas semanais.

Para aqueles que têm interesse em fazer parte dessa empresa, que a cada dia que passa faz o possível para tomar a sociedade um lugar melhor para se viver, basta se inscrever o mais rápido possível e desfrutar dos seguintes benefícios:

  • Estacionamento gratuito;
  • Refeitório no local;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Seguro de Vida;
  • Férias coletivas em dezembro.

Como não podemos esquecer a Novartis é uma empresa dedicada a apoiar causas humanitárias como os 450 milhões de tratamentos que já realizou para combater a Malária, uma doença terrível e mortal e desde o ano de 2001 vem também salvando mais de 550 mil vidas, entre elas crianças, portanto esteja ciente que se você quer disputar essa vaga ela vai ser muito disputada.

Esteja sempre com o e-mail e também os seus telefones atualizados para conseguir falar com os representantes do RH e saber a respeito de todas as fases classificatórias e eliminatórias contendo os mais diferentes tipos de testes, entrevistas e também dinâmicas de grupo.

Não perca mais tempo e faça as suas inscrições diretamente aqui.

Por Fernanda de Godoi