Programa de Estágio Viva Talentos Humanos – Área de RH (Recrutamento e Seleção)



     

A Viva Talentos Humanos é uma consultoria de Recursos Humanos que por mais de 18 anos consegue fazer a ponte entre as empresas e os mais diversos tipos de candidatos, principalmente aqueles que estão em período universitário, à procura de uma nova oportunidade profissional ou que sabe do seu primeiro emprego.

Com o trabalho direto sendo executado por meio de três unidades de negócios, atua no recrutamento e seleção de profissionais, no planejamento de Programas de Estágio e Trainee e no desenvolvimento de Gestores, Profissionais e Jovens Talentos.

Diante desses dados e com uma equipe dos mais altos profissionais, estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio em Recursos Humanos (Recrutamento e Seleção).

As vagas são direcionadas para serem exercidas na unidade da empresa que fica na região da Avenida Paulista, centro financeiro da cidade de São Paulo e também reduto mais importante de transações no país.

Para fazer parte do programa é necessário que o candidato esteja cursando Psicologia no 2°, 3º ou 4° ano e com um importante detalhe, deve ser no horário noturno.

Com esses fatos o estagiário vai estar diante de realizar o apoio às Consultoras de RH com relação às atividades de:

  • Análise de currículos e hunting;
  • Contato com candidatos por telefone (pré-triagem);
  • Aplicação de testes;
  • Agendamento de dinâmicas e entrevistas;
  • Atualização de relatórios, entre outras atividades.

Para fazer parte desse tipo de estágio estamos diante da empresa oferecer os seguintes benefícios:

– Bolsa-auxílio compatível com o mercado;

– Vale-transporte;

– Vale Refeição;

– Assistência Médica;

– Seguro de Vida.

No caso de ainda ficar com algumas dúvidas sobre o programa pode acessar diretamente o endereço eletrônico www.vivatalentos.com.br, onde vai obter mais detalhes sobre a própria empresa e sobre todos os tipos de serviços que são realizados.

Ficou interessado em tudo o que foi exposto e que participar desse processo seletivo?

Então realize as suas inscrições o mais rápido possível aqui e fique bem atento as mensagens encaminhadas diretamente para o seu e-mail e também para os telefones (celular, residencial ou outros).

Por Fernanda de Godoi