Programa de Estágio Corporativo Itaú Unibanco 2014 – Inscrições



     

Já pensou começar a sua carreira profissional em uma das melhores instituições financeiras do Brasil? Saiba que isso vai ser possível nesse momento, pois o Itaú Unibanco fez a divulgação do seu mais novo Programa de Estágio Corporativo para este ano de 2014, sendo talvez a oportunidade que tanto esperava.

O Programa de Estágio Corporativo Itaú Unibanco 2014 foi criado com o objetivo de encontrar jovens empreendedores que tenham a ambição de crescimento profissional, pois pessoas assim tendem a aproveitar melhor o projeto, saindo de lá prontos para enfrentar qualquer desafio no mercado de trabalho, e também são as pessoas mais indicadas para ajudar na melhoria de alguns de seus departamentos.

De acordo com os dados repassados pelo Itaú Unibanco, o seu principal objetivo é fazer a admissão de pessoas que tenham o perfil para atuar na sua Diretoria de Serviços de Infraestrutura, tendo oportunidades para as funções de Logística, Automação, Arquitetura e Obras. 

Para se inscrever nesse Programa de Estágio Corporativo é preciso ter mais de 18 anos e todos os candidatos ainda precisam estar cursando o ensino superior na área de Engenharia em geral, e a previsão de conclusão deve estar prevista para o mês de julho de 2015 até o mês de dezembro de 2016.

É necessário também ressaltar que a empresa pede que todos tenham o conhecimento avançado no pacote Office e inglês avançado.

Todos os profissionais precisam ter a disponibilidade para trabalhar na capital do estado de São Paulo em uma escala de segunda a sexta-feira, e a jornada de trabalho vai variar de 5 a 6 horas por dia.

A empresa vai fazer o pagamento de bolsa-auxílio em um valor que é de acordo com o mercado, além de todos os demais benefícios, e a duração do programa vai ser de 12 meses.

Se você gostou da proposta e tem interesse em se candidatar, acesse o site mural.napratica.org.br e faça o cadastro do seu currículo.

Por Josiane Fernandes de Jesus