Vagas de estágio abertas no CIEE em São Paulo



     

Mais uma novidade que se refere a vagas de estágio está sendo divulgada pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), e as oportunidades são para começar de imediato, tendo ofertas para atuar em diversos municípios de todo o país, por isso, veja abaixo os demais detalhes para a realização da sua candidatura.

Primeiro é preciso relatar que de acordo com os dados que foram repassados pelo Centro de Integração Empresa-Escola, neste momento existem 317 vagas de estágio disponíveis, e todas estão sendo direcionadas para alunos que estão estudando na área da saúde.

A maior parte das vagas está sendo direcionada para os candidatos que moram na capital do estado de São Paulo, ou para aqueles que possuem fácil acesso, e desde já vale ressaltar que os alunos devem estudar no período noturno, pois a proposta é para atuar no período da manhã e tarde, em uma escala de segunda a sexta-feira e em uma jornada que varia de 4 a 6 horas ao dia, sendo preciso ter essa disponibilidade.

Para se inscrever para essas propostas de estágio que estão sendo oferecidas pelo CIEE é preciso estar cursando a partir do primeiro ano as áreas de Nutrição, Psicologia, além de cursos técnicos na área de Alimentos, Higiene e Embelezamento, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Alimentos, Farmácia, Farmácia Bioquímica, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Biomedicina.

Os candidatos que forem contratados vão atuar em hospitais, restaurantes, academias, clínicas, clubes, entidades de classe, e demais lugares relacionados com as áreas que foram citadas.

Está sendo oferecido para cada profissional que for contratado o valor de bolsa-auxílio que varia de R$ 300 a R$ 1.400, e além dessa remuneração vai ser pago também todos os demais benefícios que são previstos por lei.

Para fazer a sua inscrição é preciso acessar o site www.ciee.org.br ou comparecer em uma unidade de atendimento que fica perto da sua casa, lembrando que é preciso levar todos os documentos pessoais. 

Por Josiane Fernandes de Jesus