Vagas de estágio no TJ-RO 2014



     

Profissionais que estão em busca de uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho já poderão se candidatar para as vagas que estão sendo oferecidas pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ – RO).

A seleção de n°001/2014 é destinada para estagiários. O certame está sendo organizado sob responsabilidade técnica-administrativa do Centro de Integração Empresa-escola (CIEE). Confira os detalhes logo a seguir:

O período de inscrições para este processo seletivo foi aberto no último dia 16. Para se inscrever os interessados deverão preencher o formulário de participação disponibilizado no endereço eletrônico www.ciee.org.br. A informação é de que o atendimento aos candidatos seguirá em aberto até o dia 29 de junho de 2014.

Para a seleção dos participantes que tiverem suas inscrições aceitas pela organização do certame estão previstas aplicações de provas objetivas. De acordo com as informações divulgadas este certame terá uma validade de um ano.

Segundo as informações constantes no edital que regulamenta a seletiva, são abertas aos interessados um total de 136 vagas voltadas para alunos que tenham formação em nível médio (1° e 2° ano) e 149 vagas para quem conta com formação de nível superior em sua grade curricular.

Neste caso as oportunidades visam as seguintes áreas de conhecimento: Serviço Social, Publicidade, Psicologia, Administração, Informática, Matemática, Pedagogia, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Economia, Direito, Comunicação Social, Arquitetura e Ciências Contábeis.

Ainda de acordo com o órgão, as oportunidades abertas deverão ser distribuídas entre diversas localidades dentre as quais estão as Comarcas de Porto Velho, Alvorada d'Oeste, Buritis, Cerejeiras, Costa Marques, Guajará-Mirim, Machadinho d'Oeste, Ouro Preto do Oeste, Presidente Médici, Santa Luzia d'Oeste e também para a sede do TJ entre outras.

Aos selecionados e contratados serão pagas bolsas que irão variar entre R$ 450 e R$ 950. Os estagiários ainda terão direito ao auxílio-transporte. As contratações celebradas terão uma validade de dois anos.

Para maiores informações sobre essa seletiva bem como detalhes do edital clique aqui.

Por Denisson Soares