Vagas de estágio abertas na Seduc-CE



     

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc/CE) abriu dois editais para a realização de processo seletivo de estagiários para o Instituto Centro de Ensino Tecnológico (CENTEC), no Projeto Pro e-Jovem em funções de Estagiários, Assistentes e Instrutores.

Podem participar graduados e graduandos, além de profissionais com nível médio. São vagas para diferentes cidades do estado. O Projeto e-Jovem foi criado em 2007, buscando oferecer a estudantes da rede de ensino uma boa qualificação profissional. 

O primeiro edital de número l 007/2014 visa ao preenchimento de vagas para Estagiários, Assistentes e Instrutores de informática e empregabilidade. Já o edital de número 008/2014 seleciona estagiários educadores nas áreas de informática e educação empreendedora, cursando até o último ano da graduação.

O edital e todas as fases que compõem a seleção podem ser conferidos no endereço www.recrutamentovirtual.com.br/centec/concursos. A validade do certame é de 12 meses com possibilidade de prorrogação, conforme as condições estabelecidas em edital e as necessidades do Seduc–CE.  Os interessados podem se inscrever no site até o dia 29 de junho de 2014. É cobrada a taxa de inscrição no valor de R$ 10.

Os candidatos passarão por duas fases de seleção, sendo a primeira composta de prova objetiva, que será aplicada na data provável de 6 de julho de 2014, nos turnos matutino e vespertino. As demais fases serão compostas de avaliação didática e curricular, conforme a função e nível de escolaridade.

As oportunidades são para as cidades: Fortaleza, Acarape, Acaraú, Acopiara, Aiuaba, Altaneira, Aquiraz, Aracati, Aracoiaba, Assaré, Iguatu, Ipu, Iracema, Banabuiú, Barbalha, Baturité, Beberibe, Boa Viagem, Brejo Santo, Crateús, Crato, Croatá, Dep. Irapuan Pinheiro, Camocim, Canindé, Caridade, Carnaubal, Cascavel, Caucaia, Cedro, Choró, Coreaú, Eusébio, Granja, Groaíras, Ibicuitinga, Icó, Itaitinga, Itapajé, Maracanaú, Maranguape, Itapipoca, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Parambu, Pedra Branca, Limoeiro do Norte, Guaraciaba do Norte, Horizonte, Mauriti, Meruoca, Milagres, Milhã, Mombaça, Monsenhor Tabosa, Quixadá, Quixeramobim Nova Russas, Pacajus, Santana do Acaraú, São Benedito, Pacatuba, Pentecoste, Quiterianópolis, Redenção, Reriutaba, Russas, Santa Quitéria, São Gonçalo do Amarante, Senador Pompeu, Sobral, Solonópole, Tauá, Tianguá, Várzea Alegre e Viçosa do Ceará.

Por Robson Quirino de Moraes