Vagas de estágio abertas na Ingram Micro em Tamboré (SP)



     

O que podemos imaginar de um programa que é organizado pelo Instituto Via de Acesso?

Esse local é uma das mais famosas organizações do terceiro setor que atua diretamente com o foco em programas de estágio e também de aprendiz.

Para ter uma ideia da grande importância é que agora estão abertas as inscrições para o Estágio em Administração de Empresas ou Marketing – INGRAM MICRO.

A Ingram Micro é uma empresa que realiza a distribuição de tecnologia e com isso obteve o título de líder mundial. Um título que é visto através do seu alto padrão de qualidade utilizado em mais de 150 países nos 6 continentes onde mantém as suas relações comerciais.

Como não poderia ser diferente ela tem um grande papel no Brasil, afinal de contas já está presente no país desde o ano de 1997 e tem obtido grandes resultados, dos quais são 200 associados que atendem uma rede com 10 mil revendas e que distribui mais de 15 mil itens para em torno de 50 fabricantes.

Agora que sabe um pouco sobre os dados da empresa é preciso mencionar que o estágio está diretamente voltado para alunos do 1º ao 3º ano que estão cursando Administração de Empresas ou Marketing no período noturno.

Para participar desse tipo de programa também é pedido que o candidato possua conhecimento intermediário no pacote Office e que tenha nível básico de conhecimento do idioma Inglês.

As atividades vão ser realizadas na unidade da empresa que fica em Tamboré/SP (próximo ao Shopping Tamboré) e a área de atuação desse programa é a área Administrativa de Vendas onde vão ser realizadas as atividades de:

  • Apoiar as ações do departamento comercial;
  • Realizar o processamento dos pedidos da área comercial;
  • Desenvolver ações alinhadas com a equipe de cadastro, produtos e crédito;
  • Acompanhar pedidos de HW, Software e extensões de garantia.

Para os candidatos que aceitarem realizar estágio das 10h às 17h, dos quais 1 hora é voltada diretamente para o período do almoço (6 horas diárias) vão contar com uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.200,00, mais vale-transporte, vale-refeição, seguro de acidentes pessoais e possibilidade de efetivação.

Para se inscrever basta acessar o endereço eletrônico site.vagas.com.br e buscar pela vaga v958533.

Por Fernanda de Godoi