Vagas de estágio abertas na Johnson & Johnson do Brasil



     

Johnson & Johnson do Brasil conseguiu, nos últimos anos, tornar-se uma grande empresa, tanto que desde que ela chegou ao país, no ano de 1933, conseguiu aumentar a produção de soros, agulhas e outros tipos de medicamentos os quais contribuíram muito para o bem-estar da população.

Para o segundo semestre de 2014 já estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio em Marketing/Trade Marketing – Johnson & Johnson (Medical Affairs).

Esse é um programa direcionado para alunos de Administração, Engenharia de Produção, Economia e Marketing que vão concluir os seus cursos entre dezembro de 2015 e julho de 2016.

Esses candidatos ainda precisam de conhecimento do nível intermediário/avançado no idioma Inglês, fora que a empresa precisa que eles sabiam utilizar o pacote Office.

O estágio vai ser realizado na unidade da empresa que fica no bairro do Butantã, na cidade de São Paulo e o estagiário vai realizar as seguintes atividades:   

  • Apoiar nas atividades gerais de Marketing (suporte às atividades relacionadas a materiais promocionais e promoção médica) da linha de produtos Lifescan;
  • Apoiar na elaboração de materiais de Merchandising e treinamentos;
  • Auxiliar no suporte à equipe de vendas e promoção;
  • Suporte ao controle de budget da área.

A empresa oferece para os aprovados uma bolsa-auxílio em um valor acima dos padrões normais, ou seja, no valor de R$ 1.827,50. Fora essa bolsa-auxílio ainda serão oferecidos como benefícios: vale-transporte, estacionamento no local, restaurante também no local onde se localiza a empresa, seguro de vida, assistência médica e também descontos em produtos.

Para aqueles que aceitarem essas condições a empresa solicita que o candidato tenha uma disponibilidade para estagiar durante 6 horas diárias, ou seja, 30 horas semanais e as atividades serão realizadas no seguinte horário: das 9h às 16h; ou das 8h às 15h. Em qualquer um dos casos há possibilidade de flexibilidade na hora para a execução das atividades.

No caso de dúvidas sobre esse processo seletivo encaminhe um e-mail diretamente para o endereço eletrônico marilia.pavan@ciadetalentos.com.br, que é a responsável por essa vaga.

Registre aqui sua candidatura.

Por Fernanda de Godoi