TAM abre vagas no Programa de Estágio Upper 2014



     

A TAM realiza a divulgação sobre o lançamento do seu mais novo Programa de Estágio Upper 2014 que tem como principal objetivo fazer a contratação de novos talentos que residem no estado de São Paulo, querendo também ajudar na capacitação de todos os que forem contratados.

Os alunos que forem contratados vão atuar em setores administrativos da empresa, assim como em áreas de operações, entre outros relacionados.

São inúmeras vagas disponíveis, e para se inscrever é preciso ter maior idade e estar cursando graduação nas áreas de Engenharia ou Sistemas de Informação, Administração, Economia ou cursos relacionados.

A previsão de conclusão dos cursos precisa estar para o mês de dezembro de 2015 ou para o mês de julho de 2016, sendo preciso ter conhecimentos no pacote Office e inglês em nível avançado.

Esse programa vai durar de 12 a 24 meses, e a empresa ainda cita que existe a possibilidade de efetivação caso os estagiários tenham um bom desempenho em suas atividades.

O trabalho vai ser executado nas unidades de São Paulo e São Carlos em uma escala de segunda a sexta-feira durante 6 horas por dia, sendo o total de 30 horas de estágio na semana.

Vai ser pago o valor de R$ 1.800, além de benefícios que são o vale-transporte, assistência médica, vale-alimentação, plano odontológico, descanso remunerado, descontos em passagens aéreas e etc.

A empresa vai receber as inscrições dos interessados em seu Programa de Estágio Upper até o dia 24 de agosto de 2014 através do seguinte endereço eletrônico vivatalentos.com.br/tam.

O processo seletivo terá diversas fases como testes online, prova de múltipla escolha com questões de português, matemática, conhecimentos gerais mais conhecimentos específicos, dinâmica de grupo e entrevista.

Ao ser contratado pela TAM nesse programa vai ser possível aprender na prática o que até hoje você aprendeu apenas em sala de aula, e ainda vai sair preparado para enfrentar os desafios que existem no mercado de trabalho. 

Por Josiane Fernandes de Jesus