Vagas de estágio no Citibank – Área de MIS




Quer ter a oportunidade de conseguir um estágio em um banco muito conhecido, agora no segundo semestre de 2014?

Quer ser Estagiário de MIS do Citibank?


Pode até ser que você respondeu sim para essa pergunta quanto a ser um estagiário do Citibank, mas acredito que deve ter se perguntado o significa, afinal de contas, esse “MIS”?

Em simples palavras o MIS é uma área dentro do Citibank que é responsável por realizar a geração e também a manutenção de métricas e indicadores diretamente para o Recursos Humanos (RH).

É uma área muito importante e para fazer parte dela o candidato deve ser estudante dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia de Computação ou senão de Análise de Sistemas e a sua formação deve ser a partir do mês de junho de 2016.


Para esse programa ainda são utilizados como pré-requisitos o fato do candidato possuir conhecimento avançado em linguagem SQL, Modelagem de dados, VBA, MS Access e no pacote Office.

O estagiário vai ter pela frente a oportunidade de desempenhar as seguintes atividades:

1.       Entendimento de requisitos e criação de relatórios para usuários;

2.       Atuar com criação de queries,

3.       Exportação e processamento de bases de dados diversas;

4.       Fazer manutenção de bases pela execução de rotinas de qualidade de dados.

Como uma instituição bancária de grande renome e está há mais de 200 anos no mercado mundial, o valor oferecido da bolsa-auxílio é acima dos padrões normais e para esse tipo de processo seletivo o valor gira em torno de R$ 1.600,00.

Com relação aos demais benefícios que a empresa oferece o vale-refeição e o vale-transporte, que podem ser observados diretamente no local para a realização da inscrição no endereço www.99jobs.com.

Agora que sabe sobre esse processo seletivo, não deixe para depois e faça agora mesmo as suas inscrições, pois como foi descrito acima, pelo valor da bolsa-auxílio e pelo grande nome que a instituição apresenta o processo vai ser muito concorrido e somente os melhores qualificados conseguem obter uma chance de ser contratados.

Por Fernanda de Godoi