Programa de Estágio White Martins 2015 – Inscrições abertas



     

Para quem mora no Rio de Janeiro e está matriculado regularmente em um curso de graduação, quem sabe esta seja a oportunidade para conseguir um estágio que alavanque desde o início a sua trajetória profissional. A empresa White Martins apresentará na Mostra PUC-Rio, que acontece entre os dias 12 e 15 de agosto, o seu Programa de Estágio.

No evento estarão presentes gestores e profissionais da área de recrutamento e seleção da empresa com o intuito de apresentar o Programa de Estágio Talentos White Martins. Ao todo, a companhia está disponibilizando 30 oportunidades para os jovens estudantes de um destes cursos: Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Administração, Ciências Contábeis, Economia e Direito.

Para concorrer a uma das vagas os estudantes deverão cumprir alguns requisitos tais como ter previsão de formatura entre julho de 2015 e janeiro de 2016, ser comunicativo, criativo, inovador e dinâmico, que goste de desafios e que tenha aptidão para trabalhar em equipe. Outras exigências são possuir conhecimentos de informática e inglês e ter disponibilidade para estagiar entre 4 e 6 horas tanto no período matutino como no vespertino.

Se você ficou interessado e deseja participar do processo seletivo precisará acessar o endereço eletrônico do projeto Talentos White Martins. Também poderão se inscrever presencialmente, durante os dias de evento na PUC-Rio.

A remuneração dos estagiários constará de uma bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, vale- alimentação e transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais.

O Talentos White Martins é reconhecido pela excelente captação de novos talentos e pelo desenvolvimento deles a fim de que possam ocupar cargos de alta gerência na companhia. Ao longo dos anos, a empresa tem mostrado que leva à sério mesmo o seu programa de estágio, inclusive o seu presidente atual, Domingos Bulus, é prova disso. Bulus iniciou as suas atividades na White Martins como estagiário. A seleção é em âmbito nacional, isto para que talentos sejam descobertos independentemente do local físico onde eles se encontram.

O programa oferece aos estudantes vivências plenas nas suas áreas de formação com monitoramento constante de suas atividades por um gestor responsável.

Por Melina Menezes