Vagas de estágio abertas na Syngenta



     

Está aberto o período de inscrições no processo seletivo da empresa Syngenta que tem como intuito a contratação de jovens estudantes de cursos de formação superior para integrar o seu quadro de estagiários.

A Syngenta está disponibilizando vagas de estágio para pessoas que visem atuar na área de Gestão de Informações Comerciais. A empresa está com necessidade urgente de contratação, assim, os selecionados deverão iniciar as suas atividades imediatamente após a conclusão do processo seletivo. As oportunidades são para o bairro de Santo Amaro, localizado na capital paulista.

A empresa solicita que os interessados possuam formação em curso dentro das áreas de Engenharia da Produção, Ciências Econômicas ou Administração de Empresas. É requerido que o estudante tenha a conclusão do curso prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016; outras exigências são que os jovens possuam conhecimento intermediário de inglês, noções de informática (pacote Office), estar matriculado na graduação no período noturno e ter disponibilidade para estagiar diariamente por um período de seis horas.

Os estudantes que forem selecionados para integrar o Programa de Estágio da empresa receberão uma bolsa-auxilio no valor de R$ 1.267, caso o jovem esteja cursando o antepenúltimo e penúltimo ano de formação. O valor da bolsa sobe para R$ 1.531 no caso de estudantes que cursem o último ano da graduação. Além da bolsa, os novos estagiários da organização receberão alguns benefícios tais como vale-transporte, plano odontológico, assistência médica, seguro de vida e alimentação no local de trabalho.

Algumas das atividades dos estagiários são gerar relatórios de acompanhamento de operações, suporte à equipe da área de compras, melhoria de processos, realização de projetos pontuais, apoio na elaboração de apresentações dos executivos da empresa, análise da performance comercial da empresa em termos de produto, cliente e região.

Para obter mais informações e também para realizar o preenchimento do formulário de inscrição acesse a página web da Syngenta (www.syngenta.com).

Por Melina Menezes