Vagas de estágio abertas na ESMP-PE



     

A Escola Superior do Ministério Público do Estado de Pernambuco (ESMP-PE), junto com o Instituto Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (SUSTENTE) realizam a divulgação do lançamento de um novo edital de processo seletivo que tem como principal missão fazer o preenchimento de muitas vagas de estágio, sendo com certeza uma boa oportunidade para você que mora na região, estuda e deseja também trabalhar e obter experiência profissional na área que escolheu atuar.

São 252 vagas abertas e todas fazem parte do Programa de Estágio Universitário de Direito do Ministério Público do Estado de Pernambuco (PEUD/MPPE).

Para se inscrever é preciso ter mais de 18 anos e estar cursando o nível superior na área de Direito, e o curso deve ser reconhecido pelo MPPE. Os interessados precisam estar entre o 3º e o 5º semestre, ter também conhecimentos no pacote Office.

Existem vagas para o período a manhã e tarde, e todas as propostas são para trabalhar em uma escala de segunda a sexta-feira em uma jornada diária de 6 horas, sendo o total de 30 por semana. O programa vai ter a duração de 12 a 24 meses.

Vai ser pago bolsa auxílio em um valor de um salário mínimo mais os benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, descanso remunerado, seguro anual múltiplo contra acidentes pessoais com apólice compatível com valores de mercado, férias entre coisas do mesmo gênero.

Caso você seja um dos interessados, saiba que as inscrições estarão sendo recebidas até o dia 1º de setembro de 2014 pelo site da empresa que está responsável pela organização de todas as etapas do processo seletivo que é www.sustente.org.br.

O valor cobrado de taxa de inscrição vai ser de R$ 35 e o pagamento deve ser feito até o dia do vencimento em bancos e casas lotéricas ou demais estabelecimentos conveniados.

No dia 21 de setembro de 2014 vai ser aplicada prova objetiva.  

Por Josiane Fernandes de Jesus