Vagas de estágio abertas na Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional (BA)



     

A Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional, órgão público que fica localizado na cidade de Salvador, no estado da Bahia, fez a divulgação da abertura de um novo edital de processo seletivo que visa ao preenchimento de diversas vagas temporárias.

As ofertas que estão sendo oferecidas são para atuar como estagiário, onde o profissional deverá estar cursando o ensino superior na área de Direito. Os alunos precisam estar devidamente matriculados e com frequência a partir do 6º semestre.

Além da formação completa, a Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional ainda menciona que todos precisam ter conhecimentos no pacote Office em especial nos programas Word e Excel.

O trabalho vai ser executado em uma escala de segunda a sexta-feira em uma jornada de 4 horas por dia.

São 19 ofertas abertas que são direcionadas para os profissionais que possuem o perfil conforme foi citado acima, e além da contratação imediata, o processo seletivo vai ter a missão de criar um cadastro de reserva que são para as próximas ofertas que poderão surgir ainda neste ano.

Todas as pessoas que passarem pelas etapas de processo seletivo e que forem contratadas vão receber o valor de R$ 363,00 de bolsa-auxílio mais o valor de R$ 520,00 que é correspondente ao vale-transporte e ao auxílio alimentação.

E se você é um dos interessados em se inscrever para esse certame, saiba que a empresa menciona que vai receber apenas as inscrições das 50 primeiras pessoas que comparecer até o dia 18 de setembro de 2014 na unidade que fica localizada na Rua Araújo Pinho, nº 91, Bairro Canela, Salvador, Bahia.

Leve todos os seus documentos pessoais como RG, CPF, comprovante de endereço entre outros. O atendimento vai acontecer de segunda a sexta das 8h às 17h.

A prova seletiva será realizada provavelmente no dia 18 de setembro de 2014, e  o local e horário não foram divulgados.

Por Josiane Fernandes de Jesus