Programa de Trainee Centauro 2015 – Inscrições




O mercado de trabalho se aquece quando programas de estágio e trainee são abertos. Treinar um profissional em formação, além de proporcionar o desenvolvimento deste como tal, é lhe dar oportunidade em conhecer sua área de atuação e verificar se, de fato, está no ramo certo.

Para os formados e formandos de plantão que muitas vezes reclamam por não conseguirem uma boa oportunidade para ingressar em seu campo de estudo, a dica é não desanimar e procurar refúgio em programas de treinamento; bastante procurados, diga-se de passagem. A concorrência é grande, mas com persistência e força de vontade, é possível alcançar uma boa posição nos ramo dos negócios.


Há uma boa oportunidade para os formados entre julho de 2013 e formandos até dezembro deste ano, pois a Centauro abriu suas portas para seu Programa de Trainee, com início em 2015.

Podem participar candidatos dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Economia, Engenharia, Estatística, Marketing e Publicidade e Propaganda. É necessário ter um bom conhecimento em inglês.

Os benefícios oferecidos são: refeição, transporte, assistência médica e seguro de vida.


Inscrições e etapas do processo de seleção:

As inscrições vão até o dia 6 de setembro e podem ser feitas no site oficial da empresa www.traineecentauro.com.br. Serão aplicadas etapas para avaliar os candidatos como: testes online com questões de inglês, conhecimentos gerais e raciocínio lógico, laboratório de competências, painel com o gestor da área e de RH e entrevistas finais.

Um pouco mais sobre a Centauro:

Líder no segmento do varejo esportivo brasileiro, a Centauro é a maior rede de artigos esportivos da América Latina. Recentemente, recebeu um dos prêmios mais concorridos no ramo dos negócios, o Top Of Mind, como empresa líder na categoria esporte e artigos esportivos. Uma das características da Centauro se dá devido a seu crescimento acelerado. Uma empresa jovem, dinâmica e inovadora que vem conquistando seu lugar a cada ano que passa e que reconhece os profissionais que a compõem, auxiliando-os em seu crescimento profissional. Seu objetivo, inclusive, é que ao término do Programa muitos jovens possam fazer parte da companhia ocupando cargos importantes em vários setores da loja.

Por Juliana Alves de Souza