Vagas de estágio abertas na Moura em Palmas (TO)



     

É possível dizer que nos dias de hoje uma das principais empresas que atua no ramo de fabricação e de distribuição de baterias de veículos que fazem parte da frota do Brasil e de veículos que estão em circulação na América do Sul é a Moura.

Atualmente, a Moura Baterias já conta com inúmeros funcionários em todo o país, porém, essa é uma empresa que visa ao seu crescimento e à melhoria de alguns de seus departamentos, e exatamente por esse motivo um novo processo seletivo foi criado.

Esse processo seletivo tem como principal objetivo fazer a contratação de diversos profissionais que possam atuar por um período determinado, e as propostas estão sendo direcionadas para os candidatos que possuem mais de 18 anos e que estão estudando no ensino técnico ou superior.

As pessoas interessadas precisam estudar no período no turno a partir do segundo semestre nas áreas de Gestão Comercial, Administração de empresas ou áreas afins. O trabalho vai ser realizado em dias úteis e em uma jornada que varia de 4 a 6 horas por dia.

O pagamento de bolsa-auxílio vai ser feito de acordo com o que é pago no mercado, e além da remuneração todos ainda terão o direito ao pagamento de décimo terceiro, férias, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica e etc.

A seleção vai acontecer em etapas, sendo elas: Triagem de Currículos, Testes Online, Laboratório de Competências, Painel de Negócios, Assessment, Entrevistas Finais e Contratação.

Os contratados vão atuar na sua unidade que fica localizada em Palmas, no estado de Tocantins.

Caso tenha interesse na proposta faça o preenchimento de todos os seus dados até o dia 25 de setembro acessando o site www.moura.com.br.

Inscreva-se o quanto antes e não perca a oportunidade de fazer parte de uma empresa que já possui mais de 50 anos de história de sucesso. 

Por Josiane Fernandes de Jesus