Vagas de estágio abertas na Procuradoria da República em São Paulo



     

Para quem está buscando uma oportunidade de estágio em um grande órgão público já pode aproveitar as chances que estão sendo oferecidas pela Procuradoria da República em São Paulo (PR/SP). O período de recebimento das inscrições já se encontra em aberto. Confira como participar logo abaixo.

De acordo com as informações divulgadas até o momento pela comissão responsável pela organização dessa seleção as vagas ofertadas (as mesmas não tiveram seus números informados) são destinadas para estudantes dos seguintes cursos de nível superior/áreas: Engenharia Civil, Direito, Comunicação Social/Relações Públicas, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia da Informação/Suporte Técnico, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e etc.

Para estar perfeitamente apto a participar desse processo seletivo os candidatos que, no caso, são estudantes, até a data limite das inscrições precisam já ter terminado no mínimo o percentual de 40% da carga horária de seu respectivo curso (o mesmo é válido para os créditos, neste caso desde que os interessados não estejam no último ano ou ainda último período).

O que é oferecido aos candidatos selecionados e convocados?

Os estudantes que obtiverem a aprovação nas etapas de seleção e forem convocados como estagiários terão direito a uma bolsa no valor de R$ 800. Além disso, ainda farão jus ao benefício do auxílio-transporte que será equivalente a R$ 7 por cada dia efetivamente trabalhado. A carga horária semanal total será composta de 20 horas.

Os estudantes que se encaixarem no perfil solicitado para as vagas poderão garantir suas participações se inscrevendo até a data limite do dia 3 de outubro de 2014. O formulário de inscrição está sendo disponibilizado via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: www.prsp.mpf.mp.br.

Os candidatos que tiverem suas inscrições homologadas serão submetidos a provas objetivas e de dissertação como método avaliativo. As datas e locais exatos serão informados em momento oportuno.

Para acompanhar as novidades e possíveis alterações nessa seleção clique aqui.

Por Denisson Soares