Vagas de estágio abertas na Yamana



     

Iniciar no mercado de trabalho por meio de uma oportunidade oferecida por uma empresa de abrangência mundial e referência no setor é uma das grandes vontades de jovens estudantes. Pois bem, para quem busca por chances desse tipo fica a dica: a Yamana já está realizando o recrutamento de profissionais interessados em estagiar na empresa.

De acordo com as informações divulgadas até o presente momento as oportunidades oferecidas são para estagiários na área de Contabilidade. Os candidatos que obtiverem a aprovação e posteriormente forem convocados deverão desempenhar suas funções  em um escritório da empresa situado na zona sul da cidade de São Paulo.

Os profissionais contratados como estagiários deverão desempenhar funções tais como conciliação de contas contábeis e bancárias, conferência e classificação, emissão e controle. Sempre com o objetivo principal de manter em ordem as obrigações legais estabelecidas para a empresa.

Salários e benefícios:

Os candidatos que se tornarem novos estagiários da Yamana terão direito a uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.211 por mês. Além disso, ainda receberão benefícios como vale-refeição, vale-transporte e assistência médica e odontológica.

Quem pode participar dessa seleção?

De acordo com as informações dadas pela empresa a presente oportunidade é aberta para interessados que estejam devidamente matriculados a contar do 3° ano do respectivo curso superior em Contabilidade. Além disso, é preciso ter conhecimentos avançados do Excel. Dentre outros requisitos estão conhecimentos da língua inglesa. Como diferencial nos participantes a empresa considera o fato de quem já teve alguma experiência anterior na função.

Como participar?

Para esta seleção de estagiários a Yamana permanecerá recebendo as candidaturas até a data limite do dia 19 de setembro de 2014. Para se inscrever o candidato só precisa encaminhar seu currículo para o e-mail recursoshumanos@yamana.com.

Sobre a empresa contratante:

A Yamana é companhia que atua no seguimento de produção de ouro. Sua sede se encontra situada no Canadá. A empresa atualmente possui áreas em fase de pesquisa no México, Canadá, Chile, Argentina e também no Brasil.

Por Denisson Soares