Programa de Estágio Mercedes-Benz do Brasil 2015 – Inscrições



     

A Mercedes-Benz do Brasil informou recentemente que já se encontra em aberto o período destinado para o recebimento das inscrições dos candidatos interessados em participar de seu Programa de Estágio 2015. De acordo com as informações divulgadas pela fabricante de veículos, as chances oferecidas são direcionadas para alunos que, no próximo ano, estejam cursando o último ou penúltimo ano de seus respectivos cursos de graduação.

Para quais cursos são as vagas?

Para este Programa de Estágio os cursos que estão sendo focados são os de Desenho Industrial, Arquitetura, Enfermagem do Trabalho, Física, Serviço Social, Secretariado, Automação, Processamento de Dados, Comércio Exterior, Informática, Comunicação Social, Marketing, Direito, Ciências Contábeis, Economia, Administração de Empresas e Engenharia em diversas áreas.

Além da formação a empresa também considerará os seguintes requisitos: inglês em nível intermediário, conhecimento do idioma alemão e/ou espanhol e flexibilidade dentre outros pontos.

De acordo com as informações divulgadas até o momento pela Mercedes-Benz do Brasil para esta edição serão disponibilizadas 100 vagas. Essas oportunidades estarão sendo distribuídas entre diversos escritórios regionais e também nas unidades de Campinas/SP, Juiz de Fora/MG e São Bernardo do Campo/SP.

Como participar?

Os estudantes que atenderem todos os requisitos de participação exigidos e quiserem aproveitar essa oportunidade deverão se inscrever até a data limite de 30 de novembro de 2014. As candidaturas poderão ser feitas via internet por meio do site www.mercedes-benz.com.br/carreira.

De acordo com a Mercedes-Benz seu programa de estágio proporciona aos participantes uma oportunidade única de convivência e também de troca de conhecimentos com profissionais altamente qualificados. Além de oferecer aos mesmos um ambiente motivador e dinâmico para o desenvolvimento das atividades.

O estagiário, para seu desenvolvimento profissional, contará com palestras e treinamentos que abrangem diversas áreas dentre as quais destacamos as de acompanhamento de projetos, visão de negócios e comportamento corporativo.

De acordo com setor de recursos humanos da empresa por meio dessa iniciativa é buscada uma forma de intercâmbio entre a universidade e a empresa de forma que o profissional esteja cada vez mais preparado para seu ingresso no mercado de trabalho.

Para saber mais sobre esta oportunidade e outras que vierem a surgir acesse www.mercedes-benz.com.br.

Por Denisson Soares