Programa de Estágio SulAmérica 2015 – Inscrições



     

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio da SulAmérica, destinado a universitários de diferentes cursos. Podem participar estudantes que tenham previsão de formatura entre julho de 2016 e julho de 2017, e com disponibilidade para estagiar durante 6 horas diárias em uma das sedes da companhia, que ficam nas capitais do Rio de Janeiro e de São Paulo. Esta é uma ótima oportunidade para quem deseja ingressar no mercado de trabalho em uma companhia de grande representação.

Os estágios começam em janeiro de 2015 e podem ter duração máxima de dois anos, de acordo com o período cursado pelo estagiário. As vagas são destinadas aos estudantes dos cursos de Administração, Direito, Contabilidade, Engenharia de Produção, Economia, Sistema da Informação, Estatística, Psicologia, Matemática, Ciências Atuariais e Comunicação Social. A seleção se dará por meio de avaliações online, dinâmicas de grupo, entrevistas coletivas e painel de negócio.

Não há número determinado de vagas, entretanto a empresa seleciona vários estagiários todos os anos. Em 2013 foram 138 candidatos aprovados na seleção e estão estagiando em mais de 10 áreas diferentes da companhia. 50 destes foram efetivados e hoje atuam em posições de destaque na SulAmérica. No ano de 2013 o número de inscrições para o processo seletivo chegou próximo das 28 mil.

Os estudantes selecionados terão direito a bolsa-auxílio compatível com o mercado, acrescida de benefícios como vale-alimentação, vale-transporte e seguro de vida para acidentes pessoais. A SulAmérica também proporciona aos jovens profissionais o Programa de Reconhecimento, que visa recompensar os estagiários que se destacam e apresentam desempenho acima da média.

A SulAmérica é a maior seguradora independente do país e uma das mais atuantes no mercado, com reconhecimento nacional e internacional. Ela é listada na BM&FBovespa no nível 2 de Governança Corporativa.

Os interessados podem se inscrever de forma gratuita até o dia 3 de outubro no site vagas.com.br/estagiosulamerica.

Por Robson Quirino de Moraes