Programa de Estágio Novelis 2015 – Inscrições



     

Novelis Inc. é líder mundial em laminados e reciclagem de alumínio. Opera em 9 países e conta com uma equipe de mais de 10 mil profissionais. A empresa é parte do Grupo AdityaBirla, um conglomerado multinacional sediado em Mumbai, na Índia.

A empresa possui uma carteira de clientes mundialmente conhecidos e atua em diversos setores como: embalagem, indústria automotiva e transporte, arquitetura e construção, litografia e impressão, bens de consumo eletrônicos, entre outros.

Programa de Estágio Novelis abriu inscrições para pouco mais de 50 vagas e é uma ótima oportunidade para estudantes que desejam iniciar uma carreira de sucesso, as grandes empresas proporcionam experiências profissionais que resultam em uma bagagem de muito aprendizado.

Quais os pré-requisitos para participar?

Estar cursando o nível superior (pode ser Licenciatura, Bacharelado ou Tecnólogo) em Administração, Ciência e Tecnologia, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Marketing, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Sistemas da Informação, com formatura prevista para o final de 2015 ou 2016.

Conhecimento em inglês no nível básico ou intermediário, algumas vagas exigem nível avançado.

Conhecimento Intermediário no pacote Office.

Onde irei estagiar?

Há vagas abertas para São Paulo/SP, Santo André/SP, Pindamonhangaba/SP, Ouro Preto/MG, o candidato poderá conhecer as atividades relacionadas a cada vaga e escolher em qual delas irá trabalhar quando for se inscrever na oportunidade.

Como funciona o processo?

O interessado deverá realizar sua inscrição através da Plataforma Eureca, a página contém um vídeo explicativo desenvolvido especialmente para o Programa de Estágios da Novelis.

O processo conta com algumas etapas desenvolvidas de forma criativa e inovadora. Após a inscrição o candidato iniciará sua participação nos desafios online propostos, os interessados passarão a acumular pontos e ao final das atividades, os participantes que somarem mais pontos no ranking serão chamados para um desafio presencial que acontecerá em Novembro, a data de aplicação do desafio presencial varia de acordo com a localidade da vaga.

Os candidatos que mais se destacarem no Desafio Presencial serão chamados para uma entrevista com os gestores de modo que na última semana de novembro o programa será encerrado e os candidatos aprovados serão notificados.

As inscrições vão até 26 de outubro de 2014, para mais informações clique aqui.

Por Beatriz Duarte Baião