Programa de Estágio de Férias Lafarge 2015 – Inscrições



     

A empresa líder mundial no setor de materiais de construção, Lafarge, informou recentemente que já está recebendo as inscrições dos candidatos interessados em participar de seu Programa de Estágio de Férias 2015. De acordo com as informações divulgadas pela empresa as oportunidades abertas pelo programa são voltadas para alunos de Engenharia.

Quem pode participar?

Os candidatos que neste caso são estudantes, que quiserem concorrer para o programa precisam atender alguns requisitos de participação básicos que estão sendo exigidos. É preciso, por exemplo, contar com inglês de nível avançado. Já em relação aos cursos a previsão de formatura dos mesmos precisa estar situada para até o mês de julho de 2015. No mais, o candidato também deverá ter disponibilidade para mudar de estado ou cidade quando chegar o fim da graduação.

De acordo com as informações divulgadas até o momento as etapas de seleção deverão acontecer no período situado entre os meses de outubro e dezembro.

Os estagiários selecionados e convocados terão direito a uma bolsa-auxílio, transporte para a cidade de estágio, alimentação, hospedagem e seguro de vida.

Como participar:

Os estudantes que preencherem todos os requisitos de participação solicitados pela empresa deverão realizar suas respectivas  candidaturas até a data limite de 19 de outubro de 2014. As inscrições estão sendo aceitas via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: www.vagas.com.br/lafarge.

De acordo com a Lafarge este programa de estágio será dividido em duas etapas distintas. Uma será presencial em algumas das unidades da empresa e deverá acontecer entre os meses de janeiro e fevereiro. Também haverá fases à distância onde deverá ser desenvolvido um projeto além de encontros periódicos.

A empresa ressalta que oferece aos seus estagiários uma grande oportunidade de trabalharem em um ambiente industrial, em usinas de concreto, fábricas de cimento e jazidas de agregados. Segundo a Lafarge é uma ótima chance de aprender na prática o que se tem aprendido na universidade.

Por Denisson Soares